domingo, 26 de setembro de 2010

4ª semana de setembro...


Complicado desarticular essa postagem do TCC! Vincular aos eixos referentes ao mês, também é complicado, já que vinculei as postagens anteriores aos eixos e ao TCC, respectivamente.
Puxa!
O que eu faço agora?
Pareço até meus alunos: "-Profi, já fiz tal coisa o que eu faço, agora?
Seguindo a lógica e meu cronograma, está na hora das abobrinhas... Aquele momento em que não estou a fim de refletir sobre nada, então, enrolo, falando um pouco sobre tudo e não concluo sobre nada. hehehehehehe...........
Acredito que esse momento também seja necessário para a aprendizagem. Vimos tantas coisas, lemos tanto, articulamos tudo que podíamos com tudo que tínhamos, que as possibilidades parecem que se esgotaram. Pelo menos, aparentemente.
Então, é chegado o momento em que tudo deve cair no esquecimento, momentâneo, depois de assimilado, para poder ser acomodado à luz de nosso entendimento, para poder ser equilibrado e se tornar novo conhecimento, isto é, aprendizagem.
Ok, esse é o aprendizado dessa semana, desse momento, resultado do trabalho que estou empreendendo no TCC.
Show de enrolação. Não acham?

Um comentário:

  1. Querida aluna e colega Mara Rosane!

    Era só dizer como pensava antes do PEAD e se mudou alguma coisa no seu pensar e no seu cotidiano, como pessoa e como profissional. Fácil né!
    Sabemos que muito a dizer???
    Eu entendo também faz parte uma enroladinha, hehehehe...

    Um carinhoso abraço,

    Geny

    ResponderExcluir

Povo do PEAD, deixe seu comentário aqui. Se você não é do PEAD ou amigo, não é bem vindo a comentar, apenas olhe e não diga nada.