domingo, 18 de outubro de 2009

Semana Adiantada (18 a 23/10)

Vou começar falando da semana que passou e terminarei com a que virá.

SEMANA PASSADA
Aproveitamos a semana de recuperações do PEAD para pensarmos a finalização do nosso P.A. em: "A"Normais - Como será a Escola do Futuro?
Começamos a construir a página correspondente à atividade 5 do Seminário Integrador VII.
É uma incógnita o que nos une, mas o fato é que há algo do tipo "transmimento de pensação". Domingo passado, li a tarefa, criei a página, deixei um recadinho no meu mural do pbworks e entrei no MSN. Bom, choveram todas, menos a Sandra que está doente, mas a sua filha, a Thaty entrou para se inteirar dos acontecimentos e passar para sua mãe. Traçamos estratégias de como a faríamos, metade correu para já começar a fazer, deu até congestionamento na página, tamanha a snsiedade de todas. Afinal, tomamos a atividade como depoimento, crítica e reflexão, e isso, é com a gente mesmo!
Já está lá!
Começamos a página das conclusões a partir do rascunho que a Neuza desenvolveu para o PPS que a Neila fez para a apresentação. Nesse momento, não sei se foi ciúmes ou o quê... Meu PC deu pau. De quarta até ontem, fiquei iliada do mundo!
A Neila começou a colocar a bibliografia, quando voltei no sábado, catei mais algumas e a Neuza, está finalizando as dela e as que a Lila mandou.
Só falta o vídeo para fechar com chave de ouro, hoje vamos discutir "exaustivamente" como ele será, em breve fará sua aparição na página das conclusões. Aguardem!

SEMANA QUE VIRÁ

Estou nervosa, hehehehe....
Terça-feira, dia 20/10 me apresentarei no Plenarinho da Reitoria, às 11 horas da manhã, pela XVIII FIC com o vídeo que postei semana passada, aqui, para a apreciação do meu grupo: Tecnologia & Aprendizagem. Estão todos convidados para a sessão. Vamos ver como me saio no gogó! hehehehe... À noite, na aula, eu conto como foi.
Na sexta-feira, o furdunço vai ser no Renascença, a partir das 9 horas da manhã, vou ser premiada! Receberei como prêmio do primeiro lugar do concurso da EPTC, um NOTEBOOK, eis o porquê do ciuminho do meu velho megahipersuperbichado PC. Também estão todos convidados!
Certo, minha vida está girando em torno desses eventos, nunca fui tão pública, até me sinto meio coisa! hehehehe... Mas, nunca fui tão feliz! Acho que nasci pra isso!
Bjs no coração e boa semana!

Um comentário:

  1. Querida aluna Mara!

    Meus parabéns pelas conquistas, merecido prêmio, velho ditado que vai a luta sempre vence.
    Será que esse grupo é telepático heheheheh? O grupo é muito unido, quando isso acontece todos os membros do grupo crescem intelectualmente, pessoalmente e profissionalmente.
    Já dei uma olhadinha na apresentação do “dia” no Plenário de Reitoria, que legal! Quero saber mais dos acontecimentos. Agora com mais calma sugiro tomar alguns cuidados com a digitação, nada de grave, sei que é o apresamento de contar tudo de uma vez. Pense que em breve teremos mais uma Pedagoga titulada, de canudo em mão e muitas vezes haverá cobranças, não se preocupe com as minhas recomendações, você já é uma vencedora!
    Queremos sempre nos orgulhar de você.
    Obrigada por seus trabalhos, sua dedicação, suas postagens...

    Um grande abraço,

    Geny Schwartz da Silva
    PEAD/FACED/UFRGS

    ResponderExcluir

Povo do PEAD, deixe seu comentário aqui. Se você não é do PEAD ou amigo, não é bem vindo a comentar, apenas olhe e não diga nada.