domingo, 8 de novembro de 2009

Semana de 02 a 09 de Novembro

Essa semana foi bem movimentada... Estou realizando um trabalho com a Professora Sílvia de Língua Portuguesa e responsável pela página DLP da Escola. Estamos produzindo curtas-metragens com os alunos de 8ª séries, sobre segurança na Internet. Já estamos com 4 vídeos editados, faltam alguns... são três oitavas... Estivemos bem ocupadas!

Quanto ao PEAD, a Semana foi de leituras, mas não me perguntem nada por enquanto que as coisas estão meio embaralhadas ainda... Preciso de tempo para acomodar cada assunto no seu devido lugar!

Para encerrar a semana, ontem foi o Chá de aniversário da minha Escola, 39 anos. E, adivinha a surpresa? Recebi meu Prêmio da EPTC no meio do Chá, foi show! Estou digitando dele, agora!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Mara! Por ter recebido o seu prêmio em um momento festivo e pelo desenvolvimento deste trabalho sobre segurança na Internet, assunto muito importante a ser trabalhado com os adolescentes. Não sei como está sendo feito esse projeto, as pesquisas... mas penso que seria interessante depois os próprios alunos apresentarem os trabalhos a comunidade escolar! O que acha disso? Abraços

    ResponderExcluir
  2. Estamos com essa intenção, vamos fazer uma feira no saguão da Escola para apresentar todos os vídeos e os alunos poderem falar para a comunidade sobre suas descobertas.
    Bjs no coração, Mara.

    ResponderExcluir

Povo do PEAD, deixe seu comentário aqui. Se você não é do PEAD ou amigo, não é bem vindo a comentar, apenas olhe e não diga nada.