Esse vídeo foi mandado a mim por uma colega que já foi minha professora em outros tempos, cujos valores estão presentes em mim e, dessa forma eu os repaço.
Casualmente, essa grande amiga é professora de Estudos Sociais. Agradeço a Deus, pois em minha vida eu só tive bons exemplos e fui colhida e acolhida por muitas amizades amorosas!
Se hoje, faço a ti com alegria, carinho e prazer (embora, xingue muito - hahahaha), é porque muito já foi e continua sendo feito por mim!
Beijo no coração de todos e todas que me visitarem!
Querida aluna Mara Rosane visitando teu Protfólio para ganhar um beijo no coração, achei muito importante o convite para refletir valores nos slides. O que me chamou atenção foi o depoimento que fizeste falando de uma de suas Professoras. O exemplo é a maneira que nos marca e levamos para a nossa vida e passamos para os nossos alunos como Educadora.
ResponderExcluirOutro beijo no coração,
Professora: Geny Schwartz da Silva
Tutora: Seminário Integrador IV
Oi Tutora, pra senhora ver, com esse meu jeitão "meio estúpido de ser e de dizer", ao longo da minha vida sempre colhi e fui colhida por lindas amizades, amizades que, apesar da diferença de idade e de tempos (pois os valores são imutáveis), sempre se constituiram em exemplos maravilhosos que fiz questão de seguir, dando a eles uma nova roupagem e um colorido todo meu. Agradeço a Deus, por todos que passaram, passam e passarão na minha vida, sem contudo, deixá-la, pois quem passa, sempre deixa um pedaço, e são esses pedaços que, costurados laboriosamente, formam a nossa personalidade!
ResponderExcluirObrigada pelo depoimento!
Saiba que a senhora sempre é bem vinda nessa casinha, que aliás, já tem muitos tijolinhos com o seu nome, para receber um beijinho no coração.
Sinta-se pois, abraçada e beijada no coração!
Da aluna que a observa com atenção para aprender muitas coisas especiais que só a senhora sabe ensinar, Mara Rosane.
Mara! Parabéns!
ResponderExcluirQuanta coisa nos diz e faz lembrar, esta música.
Os exemplos que recebemos passamos com certeza para serem perpetuados por nossos alunos.
Um grande abraço.
Cristina de Siqueira da Silva.