Não tenho ânimo para postar meus feitos e desafios desta semana, tudo perde a cor e a intensidade após a perda de um companheiro de jornada. Gostaria de dizer que a perda da Raquel é apenas mais um desafio a ser superado, mas, não é. Durante a semana estive tão interessada em recuperar meu computador, em não me atrasar nas postagens dos trabalhos, que nem sequer me interei das vidas, das riquesas e interferências dos colegas, de seus significados e contribuições em minha vida de abril para cá; agora, lamento.
Não conhecia com profundidade Raquel, assim como Maria, Marinez e Eliane, mas sei que cruzamos, trocamos palavras, risos e o espírito PEADIANO, isso basta para pertencermos ao mesmo universo e, é o suficiente para que minha vida não seja mais a mesma depois de sua passagem por ela e da notícia de sua partida. Li a notícia hoje na madrugada, mas, recém agora sinto a magnitude de seu impacto. Como se diz: "A ficha caiu!" Não sei exatamente o que dizer a sua família e amigos próximos, não sei o que pensar, nem expressar o que agora estou sentindo.
Sei que o Cara lá de cima tem um plano maior, mas não me sinto com coragem de investigá-lo ou tentar justificá-lo no momento. Apenas, sinto a perda e o vazio que ela deixa, sei que será aos poucos substituída pela saudades e lembranças de seus feitos, palavras significativas ou engraçadas, que aos poucos substituirão o vazio da perda, deixando espaço para falarmos, citarmos e relembrá-los com tranqüila saudades; foi assim com a partida de meu pai, sei que será assim com a de Raquel.
Que ela acorde no plano maior com tranquilidade e disposta para a verdadeira vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Povo do PEAD, deixe seu comentário aqui. Se você não é do PEAD ou amigo, não é bem vindo a comentar, apenas olhe e não diga nada.